Desenvolvido a partir da variedade selvagem Whitebine de Canterbury no final de 1700, é reconhecido por ter um caráter típico do lúpulo inglês. O aroma é descrito como suave, perfumado e agradável. É considerado também útil para a etapa final de cervejas lager, quando um aroma delicado é desejado.

 

Características: Pão de gengibre, Picante, Alcachofra, Cítrico, Aspérula

Origem: Alemanha

Linhagem: Seleção clonal em 1790

 

Ácidos Alfa: 4,5 – 6,5 %

Ácidos Beta: 1,9 – 2,8 %

Cohumulona: 30 – 34 %

Óleos totais: 0,4 – 0,8 ml / 100 g

Mirceno: 18 - 28 % dos óleos totais

Humuleno: 34 – 45 % dos óleos totais

Cariofileno: 12 – 17 % dos óleos totais

Farneseno: < 1 % dos óleos totais

 

Substituições: Willamette, Fuggle, Styrian Golding Celeia

 

Embalagens: Lúpulos em embalagem original Barth-Haas. Os lúpulos não são reembalados pois vem em atmosfera modificada por gás inerte e acreditamos que o ato de refracionamento fora dos padrões adequados podem acarretar na perda de qualidade do produto.

LUPULO EAST KENT GOLDING

R$389,00
LUPULO EAST KENT GOLDING R$389,00

Desenvolvido a partir da variedade selvagem Whitebine de Canterbury no final de 1700, é reconhecido por ter um caráter típico do lúpulo inglês. O aroma é descrito como suave, perfumado e agradável. É considerado também útil para a etapa final de cervejas lager, quando um aroma delicado é desejado.

 

Características: Pão de gengibre, Picante, Alcachofra, Cítrico, Aspérula

Origem: Alemanha

Linhagem: Seleção clonal em 1790

 

Ácidos Alfa: 4,5 – 6,5 %

Ácidos Beta: 1,9 – 2,8 %

Cohumulona: 30 – 34 %

Óleos totais: 0,4 – 0,8 ml / 100 g

Mirceno: 18 - 28 % dos óleos totais

Humuleno: 34 – 45 % dos óleos totais

Cariofileno: 12 – 17 % dos óleos totais

Farneseno: < 1 % dos óleos totais

 

Substituições: Willamette, Fuggle, Styrian Golding Celeia

 

Embalagens: Lúpulos em embalagem original Barth-Haas. Os lúpulos não são reembalados pois vem em atmosfera modificada por gás inerte e acreditamos que o ato de refracionamento fora dos padrões adequados podem acarretar na perda de qualidade do produto.